ORAI SEM CESSAR
ORAI SEM CESSAR

 

18/11/2011

Nesta noite quero em primeiro lugar agradecer a Deus pelas vitórias deste dia.  Colocamos de um modo especial nas mãos do senhor todas as pessoas que tem problemas, que passam por dificuldades na vida e pelos enfermos.  Vamos orar pela familia Lucindra e Ronilson que estão com problemas na familia, pela Michele que tambem passa por problemas, pela Michele Rodrigues para que ela tenha uma familia feliz e por todos os amigos.

OREMOS: Senhnor nosso Deus, pai de bondade e misericórida, colocamos em suas mãos todos os nossos pedidos e agradecimentos.  Também por aqueles que nao colocaram por escrito mas tem um pedido em seu coração, atenda a esses tambem senhor.  Dai a cada um uma noite feliz, abençoada, cheia de paz e um amanhecer feliz, um novo dia.  Atenda a cada pedido senhor, tudo isso te pedimos e agradecemos em nome de JESUS.  AMEM.

A PAZ ESTEJA COM VOCE NESTE DIA.

 

08/12/2011

nesta noite quero agradecer a DEUS por esse dia maravilhoso, pela vitorias que conquistamos, pela alegrias,  pelos amigos. e coloco nesse momento as pessaos q estão enfermas , as que estão passando por momentos dificeis, e especialmente ao amigo Agostinho Jose da Silva Pereira q nesse momento está em reflexão, que o DEUS lhe de forças para vencer essa batalha.

Oremos :  

Senhor, protege os nosos  amigos. Que, nessa linda jornada, consigamos conviver em harmonia. Que, nesse lindo espetáculo, possamos subir juntos ao palco.Que todos tenhan uma abençaoda noite, um lido amanhecer ceio de muitas vitorias, alegrias, paz. obrigado pela vida e pelo amorpela alegria e pelo amor pelo oque foi possivel e pelo o que não foi ser realizade neste dia, q amanhã  nos conseguiremos realizar todas as suas vontades. Que as nossa  amizades durem para sempre em nossos corações  em nome de Jesus. AMEM

paz e Benção.

 

12/12/2011

Nesta noite vamos orar pela nossa missão, pelas pessoas que estão passando por dificuldades, pelos nossos amigos e pelos irmãos.  Tambem peço ao senhor que me fortaleça para que eu continue esta missão de forma digna, consciente e acima de tudo, peço ao senhor pela minha conversão.

OREMOS

Senhor Deus criador do céu e da terra, te agradeço por tudo, pela vida, pela saude e pela oportunidade de um novo recomeço em teu nome.  Dai me força para levar adiante essa missão, para viver uma vida nova, e acima de tudo para honrar e glorificar o seu santo nome.  Senhor, toma em tuas mãos cada irmao, cada amigo, cada pessoa que esta passando por dificuldades, por barreiras, por batalhas e dê a cada um a vitória em nome de Jesus.  Pai, toma em tuas mãos a missionaria Lucindra e dê a ela muitas vitorias, paz e bençao a ela e sua familia.  Abençoe cada um sengundo a sua infinita misericordia.  te pedimos e agradecemos em nome de Jesus, AMEM.

 A PAZ ESTEJA COM VOCE NESTE DIA.

AGOSTINHO

 

13/12/2011

 

Vamos orar neste dia por todas as pessoas que passam por dificuldades, pela conversão dos nossos inimigos, pelas familias e por todos aqueles que estão trabalhando para que esta missão dê frutos.  Oremos de um modo especial pela missionaria LUCINDRA e pela sua familia que estão em dificuldades.  Que o senhor abençoe cada um segundo sua misericordia.

OREMOS

Deus pai de amor e misericordia, te agradecemos por mais um dia, pela vida e pela saude.  Te louvamos por toda obra criada, tambem te louvams pela salvação em cristo Jesus.  Queremos colocar em tuas mãos neste dia todos os pedidos, agradecimentos e pedir que o senhor atenda cada um segundo sua infinita misericordia.  Abençoa pai cada pessoa que esta passando por dificuldades, por problemas, tambem de uma forma especial abençoe a missionaria LUCINDRA e sua familia, eles estão passando por um momento dificil, mas temos fé que o senhor vai abençoar cada um segundo a sua misericordia.  Dai nos um dia feliz e abençoado, perdoa minhas falhas e me dê uma vida nova.  tudo isso te peço e agradeço em nome de JESUS.  AMEM.

AGOSTINHO

 

14/12/2011

Nesta noite vamos orar por todos aqueles que estão passando por dificuldades, por problemas de saude e por todos os fracos na fé.  Vamos orar tambem pelos enfermos e pelos que estão jogados nas sargetas da vida.

 

OREMOS:

Senhor nosso Deus, te louvamos por mais um dia de vida, pelas bençaos que nos derramastes, e pela noite maravilhosa de descanso.  Queremos colocar em tuas mãos nesta noite todos aqueles que estão passando por dificuldades, pelos enfermos, pelos fracos na fé, que o senhor tome cada um em tuas maos, abençoe cada um segundo a sua misericordia.

Pai, abençoa nossa missão, que ela continue levando a mensagem a todos os que estão precisando da tua palavra.  Manda senhor mais missionarios para nos ajudar, derrame uma bençao especial sobre sua serva a missionaria LUCINDRA  e sua familia, ela que esta passando por problemas de saude, mas o senhor sabe do que ela precisa.  Dai nos uma noite feliz de repouso, um amanhecer feliz e aumenta a nossa fe em ti.  tudo isso te pedimos e agradecemos em nome de jesus, AMEM.

 

18/01/2012

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. 
Hebreus 11:1-3

A fé é o principal requisito para alcançarmos aquilo que esperamos, ou seja, a vitória.  sem fé é impossivel agradar a Deus, ou seja, sem fe não tem como sermos vitoriosos.  Que seu dia seja de muita paz, felicidades e acima de tudo, FÉ.

OREMOS:

Senhor nosso Deus, te agradecemos por mais esse dia que nos dá, pela vida, pela oportunidade de lutar pelos nossos ideais.  Toma nos em tuas mãos, transforma nos conforme a sua vontade e nos conduza pelos caminhos da retidão.  Senhor, perdoa onde temos falhado, da nos uma vida mais santa e que possamos cada dia nos aproximarmos mais e mais de ti.  Abençoa nosso trabalho neste dia, seja ele qual for, dai nos força para vencer todos os desafios deste dia e nos abençoa de acordo com a sua vontade.  Olha senhor por aqueles que estão no leito de dor, dai lhes o conforto e a saude necessaria.  Tudo isso te pedimos e agradecemos em nome de JESUS.  amem.

 

20/01/2012

Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. 
Tiago 5:14-15

A oração tem poder, quando nos chegamos a Deus em oração o poder das trevas treme, pois é nesse momento que reconhecemos nossa fraqueza.

Vamos neste momento orar, de um modo especial pelo senhor LAERTE que esta passando por um grave problema de saude.  Que Deus o abençoe e lhe guarde para o seu reino.

OREMOS:

Senhor nosso Deus e pai, criador do céu e da terra, te louvamos neste dia pelas maravilhas que criou para nós.  Te damos graças por mais um dia de vida, por essa chance de nos converter e por estar ao nosso lado sempre.  Queremos neste dia te pedir uma bençao especial a todos aqueles que se encontram no leito de dor, por aqueles que vivem sem esperança nesta vida e por todos aqueles que estáo levando a sua palavra.  De um modo especial senhor te pedimos uma bençao especial pelo senhor LAERTE que se encontra enfermo, que ele receba sua graça e seja curado de acordo com sua misericórdia.  Te louvamos tambem senhor pela vida dos missionarios da comunidade, que eles possam estar cada dia mais firmes na fé e mais empenhados em levar avante sua palavra.  Que possa aparecer mais missionarios para que esta missão não acabe, que seja cada vez mais forte. Abençoa nos senhor, abençoa todos os nossos amigos, dai a cada um um dia feliz e vitorioso.  Perdoa onde temos falhado e nos conduza para o seu reino de amor e de paz.  Tudo isso te pedimos e agradecemos em nome de JESUS.  AMEM.

A PAZ ESTEJA CONTIGO NESTE DIA.

21/01/2012

 

Em qualquer situação da vida,orar é a maior coisa que podemos fazer,e para fazer bem,devo haver quietude, tempo e deliberação. Deve haver também em n´s o desejo de vencer os obstáculos através de oração. O impossível reside nas mãos insertes daqueles que não tentam.Lembre-se agora das palavras de JESUS:"Se tens fé,cumpre saberes que TUDO È POSSÌVEL,aquele que a tem".

DE Elaine R. Alves

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

22/01/2012

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. 
João 14:27

OREMOS:

Senhor Deus e pai, te louvamos neste dia pela vida, pelas bençaos recebidas e pela sua misericordia que dura para sempre e renova a cada manhã.  Queremos neste dia colocar em suas mãos todos os pedidos que foram feitos e pedir que o senhor derrame uma bençao especial a cada pessoa que recorre a ti.  Pedimos uma bençao especial aos missionarios da comunidade, que eles possam cada dia se tornarem mais fortes e fervorosos para levar a sua palavra adiante.  Perdoa onde temos falhado e dai nos um dia de alegrias e bençaos.  Tudo isso te pedimos e agradecemos em nome de Jesus.  AMEM.

MISSIONARIO CALEB

 

06/02/2012

 

Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. 
Filipenses 4:11-13

Que Deus abençoe sua semana, que ela seja de muitas vitorias e bençaos.  Que tudo na sua vida seja reallizado, inclusive seus sonhos e ideais.  Que Deus te abençoe em nome de Jesus.  AMEM.

MISSIONARIO CALEB

 

10/02/2012

Oração da Presença

 

Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente o ódio.
Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro.
Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.
Que a música seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo.
Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo.
Que os teus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer.
Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz.
Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração.
Que em cada amigo o teu coração faça festa e celebre o encanto da amizade profunda que liga as almas boas.
Que em teus momentos de solidão e cansaço esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa.
Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que você perceba a ternura invisível tocando o centro do teu ser eterno.
Que um suave acalanto te acompanhe, na Terra ou no Espaço e por onde quer que o seu espírito lindo leve o teu viver.
Que o teu coração sinta a presença secreta de tudo aquilo que é impossível exprimir por palavras.
Que os teus pensamentos, os teus amores, o teu viver e a tua passagem pela vida sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome, aquele amor que não se explica, só se sente.
Que esse amor seja o teu acalanto secreto, viajando eternamente no centro do teu ser.
Que esse amor transforme os teus dramas em luz, as tuas tristezas em celebração e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.
Que jamais, em tempo algum, você esqueça da presença que está em você e em todos os Seres.

(Wagner Borges)

 

 

 

24/02/2012

 

 

Oração !

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria.
Agradeço de coração a maravilhosa noite de descanço, o qual meu corpo foi velado pelos seus olhos.

Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.

E que durante o dia eu possa perdoar e ser perdoado pelos erros, pois somos fracos e pecadores.
Ver além das aparências teus filhos como tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calunia, guarda minha língua de toda a maldade, que só de benção se encha meu espírito, que eu seja tão bondoso e alegre que todos quanto se achegarem a mim sintam a tua presença.

Senhor, reveste-me de tua beleza, reveste-me de benevolência e que no decurso deste dia eu te revele a todos.

Amém

 De missionaria LILI

30/03/2012

Senhor, queremos neste dia te agradecer por tudo, especialmente pela vida que nos dá e pela oportunidade de, em mais um dia nos achegarmos mais perto de ti.  Abençoa nos senhor, dai nos força para vencer as batalhas de mais um dia, dai nos coragem para lutar e fé para acreditarmos nas suas palavras.  perdoa onde temos falhado, fortalece nos para a missão.  Senhor, te pedimos neste dia pela MICHELE que está com seu nene no hospital, que ela tenha força para vencer as adversidades do destino e fé para confiar em ti.  Abençoe o nene dela para que tenha saude, paz e felicidades.  Abençoe cada missionario, cada irmão que luta pela causa do evangelho e a cada pessoa que sofre, dando lhes conforto, saude e paz.  Tudo isso te pedimos e agradecemos em nome de Jesus, AMEM.

missionario CALEB

 

31/03/2012

Senhor, neste dia queremos te agradecer por mais um dia de vida, te agradecer pelo sol que brilha, pelo ar que respiramos, enfim, por tudo que fazes por nós, pois sabemos que és um Deus de amor, de paz e de compreensão.  Sabemos que sua misericordia se renova a cada manhã, e isso é a causa de não sermos consumidos.  Muito obrigado senhor por tudo, especialmente por estar do nosso lado quando tudo vai mal, quando a dor bate em nossa porta, quando a tempestade chega e não vemos o brilho do sol.  Dai nos senhor neste dia força para vencer todos os obstaculos e continuarmos do seu lado, te adorando e te louvando pelas maravilhas. Mais uma vez, obrigado senhor, muito obrigado por tudo.  Te agradecemos e te louvamos por jesus, AMEM.

missionario CALEB

 

01/04/2012

SENHOR, te louvamos por mais um dia de vida, de saude e por estar do nosso lado.  Te agradecemos pela noite de repouso, pelo feliz amanhecer e pelo brilho do sol neste dia.  Queremos nos colocar em suas mãos neste dia e te pedir uma bençao especial em tudo o que fizermos neste dia.  Que tudo o que fizermos seja para honra e glória do seu santo nome.  Toma em tuas mãos os que sofrem, os que estão nos leitos de hospitais, os que estão com sua liberdade restrita e aos que estão levando a sua mensagem.  Que cada um possa sentir a sua presença neste dia e ter forças para continuar a caminhar.  Abençoa senhor nossos amigos, que eles possam cada dia mais conhecer o valor de uma amizade sincera e se achegarem mais e mais a ti senhor.  Te agradecemos por tudo em nome de JESUS, AMEM.

missionario CALEB.

 

02/04/2012

obrigado senhor por mais um dia com vida, por mais uma semana que esta começando.  Obrigado senhor por nos oferecer essa maravilhosa paz, uma paz verdadeira, uma felicidade completa como o mundo não tem para nos oferecer.  Fortalece nos senhor para que possamos entender quão grande é o seu amor por nós e que possamos aceitar essa paz em nossa vida hoje e sempre.  Abençoa senhor todos os que sofrem, os que estão sendo perseguidos por causa do evangelho, os que se desviaram de ti voluntariamente, pai, traz de volta cada filho prodigo que está pelo mundo vagueando sem esperança, sem paz, sem fé.  Esteja com cada missionario da tua palavra, lhe fortalecendo e dando bençãos para que continue firme na missão.  Abençoa este nosso dia e nos dê a paz, como a que o mundo não nos pode dar.  Tudo isso te pedimos em nome de JESUS.  AMEM.

missionario CALEB

 

15/06/2012

 

Senhor meu Deus, estou aqui neste momento para te pedir uma benção especial para a irmã LUCI.  Ela esta no hospital, o senhor pode cura-la senhor, o senhor ressuscitou mortos, deu visão ao cego, deu consolo ao aflito, oh meu senhor, transforme essa vida que sofre senhor, daí lhe saúde, paz, alegria de viver, enfim, atenda esse pedido do seu servo senhor.  Eu sei que neste momento em muitos irmãos em oração, todos te suplicando uma bençao, por isso pai de amor, atenda esse pedido do seus servos que clamam por ti.  Pai, sabemos que não merecemos, somos pecadores, falhos, mas confiamos no seu poder, na sua misericórdia.  Atenda nos senhor, atenda pai de amor.  NÃO MERECO ESSA GRAÇA, MAS TE PEÇO EM NOME DE JESUS.   AMEM.

 

17/02/2013

Queremos Senhor neste dia te agradecer pela vida e por tudo que fazes por nós.  Queremos agradecer tambem a vocês amigos e irmãos que acreditam nesse trabalho.  Vamos neste momento entregar nas mãos do senhor os pedidos.  Oremos pela irmã ALICE MENDONÇA que intercede pelo seu pai que tem probemas de saude e por toda familia MENDONÇA.  Tambem oremos pelo irmão ARNOLDO PEREIRA que intercede por NEVES DOS SANTOS, para que o sehor restaure sua saude e o prepare para anunciar o evangelho da salvação.  Oremos tambem por todos os enfermos, tristes e aflitos para que o senhor abençoe cada um segundo a sua vontade.

OREMOS:

senhor nosso Deus, te agradecemos por tudo, especialmente pela vida.  queremos neste momento colocar em suas mãos esses pedidos que a ti foram feitos para que o senhor atenda cada um segundoa sua vontade.  abençoa tambem senhor, esta missão, para que ela leve a sua palavra a todos os que dela precisam.  fica conosco senhor, pois já é tarde e as trevas vem.  te agradecemos e pedimos tudo isso em nome de JESUS. AMEM.