Criar um Site Grátis Fantástico
ORAÇÕES DO MÊS Fevereiro/2018
ORAÇÕES DO MÊS Fevereiro/2018

PAZ INTERIOR

 

Para estar em paz com Deus é preciso estar em paz consigo mesmo.  Agradecer pelo dia, pela vida, pelo trabalho, enfim, ser GRATO é uma atitude que nos faz sentir aquela paz de que tanto sonhamos.

 

(Clique na caixa de comentários e faça seu pedido

 

de oração)

 

 

DIA 11

 

Na minha angústia, clamei ao Senhor; clamei ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; o meu grito de socorro chegou aos seus ouvidos.  2 Samuel 22:7

Quando o dia termina, a noite chega trazendo escuridão, e com ela o temor do desconhecido.  Há momentos na vida que são como uma noite escura, não vemos luz, não vemos saída para nossas dificuldades, mas devemos lembrar que o sol não deixou de existir, apenas está oculto; da mesma forma, Deus não deixou de existir quando tudo vai mal em nossa vida, Ele está “oculto”, talvez em silêncio, mas isso não quer dizer que Ele nos abandonou.  A escuridão e o silêncio da noite são para nosso descanso, da mesma forma que as dificuldades são para nosso aprendizado, para refletirmos em como vai nossa vida.

Se você está passando por uma noite escura na sua vida, não temas, Deus é contigo e vai te dar força e paz para vencer essa noite.

OREMOS ao Senhor:

Senhor meu Deus, te louvo por mais um dia de vida, te louvo por saber que estás do meu lado nesse momento de dor e angústia.  Peço Senhor uma benção especial por aqueles que não tem fé, por aqueles que perderam a esperança de ver um novo dia raiar, por aqueles que passam pela negra noite tenebrosa.  Toma cada um desses teus servos em tuas mãos e os conforte nesse momento de dor e angustia.  Dá-nos um dia abençoado na tua presença.  Tudo isso te pedimos e agradecemos em nome de JESUS.

 

DIA 13

 

O PODER DA ORAÇÃO

 

Lá de dentro do peixe, Jonas orou ao Senhor, ao seu Deus.
Ele disse: “Em meu desespero clamei ao Senhor, e ele me respondeu”. Do ventre da morte gritei por socorro, e ouviste o meu clamor (...)

“Quando a minha vida já se apagava, eu me lembrei de ti, Senhor, e a minha oração subiu a ti, ao teu santo templo”. (Jonas 2:1-7)

Jonas orou ao Senhor de onde ele estava, no ventre do peixe, e Deus ouviu sua oração.  Isso nos mostra que não importa onde estejamos, devemos elevar a Deus nossa oração.  Por mais simples que seja nossa oração, ela tem poder.  Vamos nesse momento elevar ao Senhor nossa oração:

Senhor, mais uma vez te louvamos por mais um dia de vida, te louvamos pelas maravilhas que criastes e pelo seu imenso amor por cada um de nós.  Toma em tuas mãos, Senhor, nossa vida e nos guie pelas veredas da justiça e nos guarde de todo mal. Fortalece a nossa fé para que possamos passar firmes pelas tempestades da vida sem perder a confiança em ti.

Toma em tuas mãos cada servo seu que passa por momentos difíceis, cada pessoa que se encontra num leito de hospital e cada um que vive nas sarjetas da vida.

         Tudo isso te pedimos e agradecemos em nome de JESUS.

 

DIA 14

Estamos iniciando hoje o tempo quaresmal, período em que iremos refletir na palavra de Deus, assuntos sobre TENTAÇÃO. 

Clique na caixa de comentários abaixo e faça seu pedido de oração, iremos orar por você, seja qual for o seu problema.

(clique aqui e acompanhe também as reflexões diárias)

 

OREMOS AO SENHOR:

          Senhor, estamos iniciando o tempo da quaresma, onde iremos refletir sobre sua vitória no deserto através da oração.  Dai-nos Senhor, força pra vencermos nossas tentações, aquelas que nos afligem no dia a dia, fortalece-nos e aumente nossa fé.

Abençoa seus servos que irão fazer parte dessa campanha de oração e dai-lhes a vitória necessária para sua vida.  abençoa cada pedido que for feito aqui, dai a cada um segundo a sua misericórdia.  Tudo isso te pedimos e agradecemos em nome de JESUS.

 

DIA 15

 

OREMOS AO SENHOR:

Senhor nosso Deus, te agradecemos neste dia por mais um dia de vida, por tudo que nos fizestes neste dia.  Te louvamos Senhor pela tua palavra que pudemos estudar nesta noite, onde Jesus vence a tentação de transformar pedras em pães.  Fortalece-nos para que possamos vencer essa tentação também.  Em nome de Jesus pedimos e agradecemos.

 

DIA 16

 

Vamos orar:

Senhor, te louvamos mais uma vez por mais um dia que nos destes.  Te louvamos por mais essa noite e por mais um estudo da sua palavra, onde pudemos refletir mais um pouco sobre aua vontade.

Dai nos força, Senhor para que possamos colocar em prática na nossa vida a tua vontade, e também te pedimos uma benção especial para cada servo seu, por aqueles que passam por momentos difíceis, por aqueles que estão enfermos e pelos que estão fracos na  fé.  Abençoa cada um segundo a tua misericórdia.

Tudo isso pedimos e agradecemos em nome de JESUS.